quinta-feira, 6 de agosto de 2009

ANTENADOS NO MUNDO...













RASTREADORES GPS/GSM PORTÁTEIS



Indicados para o rastreamento de tudo que precise ser localizado em tempo real, como pessoas, veículos, cargas, máquinas e equipamentos.

Leves e compactos, podem ser carregados no bolso, cinto ou pasta, ou ainda ser ocultado em qualquer local do veículo, máquina ou equipamento.


Aplicações:

- Rastreamento de Cargas - pode ser ocultado em uma das embalagens ou caixas, permitindo o rastreamento e recuperação da carga em caso de roubo ou furto.
- Rastreamento de Equipamentos - pode ser ocultado em máquinas e equipamentos locados para terceiros, permitindo o controle, rastreamento e recuperação em caso e roubo ou furto.
- Monitoramento de Equipes Externas - facilita o controle e gerenciamento das equipes de vendas, assistência técnica, manutenção, entregas, coletas, sampling, panfletagem, etc., gerando grande economia e agilidade operacional, além de grande diferencial perante os concorrentes.
- Segurança Pessoal - localização de pessoas com distúrbios de memória, crianças e adolescentes, e proteção de executivos e empresários.
- Investigação Policial e Particular - ferramenta essencial para o trabalho de investigadores e detetives.




Interessante?Então entre em contato e teremos imenso prazer em esclarecer suas dúvidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário