sexta-feira, 14 de agosto de 2009

ONDE ESTÁ SEU PATRIMONIO AGORA?



















A primeira empresa de Balneário Camboriú com central própria de rastreamento e monitoramento de veículos.


Tenha total controle de seu patrimonio(frota),e sobre toda e qualquer movimentação de seus veículos(colaboradores) através de relatórios impressos/on line, semanais ou conforme sua necessidade de acompanhamento,sem qualquer custo adicional.Saiba aonde e quando cada um dos veículos de sua frota esteve,sendo informado de rotas,horários,itinerários e muito mais...nós da TX,estamos 24 horas por dia ligados em seu patrimonio ,para garantir que sua frota receba um monitoramento 100% seguro,agindo de forma profissional e personalizada.
A TX rastreamento/monitoramento conta com uma central própria com matriz em Balneário Camboriú, mais perto da sua empresa; possibilitando melhor comunicação e agilidade em nossos serviços com nossos clientes de Santa Catarina.

.central de monitoramento 24hrs com equipe treinada
.central de emergência
.agendamento
.ativação/instalação dos equipamentos (após confirmação do pedido a instalação será feita em um prazo máximo de 08 dias)


-RASTREADOR E BLOQUEADOR VEICULAR GPS/GSM S-900A

É indicado para carros, caminhões e utilitários em geral. Com o Rastreador S-900A você tem o controle em suas mãos.
Características e Vantagens:
Compacto: medindo apenas 13 x 8,5 x 3cm, o S-900A pode ser ocultado em qualquer tipo de veículo.
Bloqueio seguro: Efetua o corte progressivo da bomba de combustível, que provoca a redução gradativa da velocidade, para que haja paralisação com maior segurança.
Sistema antifurto: Caso o veículo sofra tentativa de ignição, será acionado o sistema antifurto que manterá o veículo bloqueado até que o botão secreto seja pressionado.
Escuta sigilosa (opcional): Possui microfone para escuta sigilosa, que permite ao usuário ouvir o que se fala dentro do veículo a partir de qualquer telefone, auxiliando no planejamento do bloqueio quando necessário.
Em nossa central de monitoramento haverá sempre um profissional com competência, para sanar suas duvidas .

CONDIÇÃO ESPECIAL PARA AQUISIÇÃO (equipamento+instalação+frete)


ENTRE EM CONTATO CONOSCO...TEREMOS O MAIOR PRAZER EM ATENDE-LO E CHEGARMOS A MELHOR FORMA DE PAGAMENTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário